O Processo De Retomada Mbyá Guarani Em Maquiné Rs Como Impulso Para O Entendimento Da Questão Indígena No Brasil |
Ciências Humanas |
Ensino Fundamental |
Informações
|
“Vigiar E Punir” De Michel Foucault E “Educação Escolar E Higienização Da Infância” De Heloísa Helena Pimenta Rocha : Leituras |
Ciências Humanas |
Pós-Graduação |
Informações
|
Eletrônica Compartilhamento Cidadão De Saberes Entre Estudantes Do Ifrs/Campus Restinga E A Escola Estadual De Ensino Fundamental Evarista Flores Da Cunha |
Ciências Humanas |
Ensino Médio e Ensino Médio Técnico |
Informações
|
O Pensamento Conservador E A Educação : O Caso Das Escolas Civil Militares |
Ciências Humanas |
Ensino Médio e Ensino Médio Técnico |
Informações
|
Conexões Afetivas No Ifrs Campus Osório: Mobilizando Interações A Partir Do Programa Pertencer |
Ciências Humanas |
Ensino Médio e Ensino Médio Técnico |
Informações
|
If Help 2023: Práticas De Apoio E Acolhimento Estudantil No Primeiro Ano Do Ensino Médio Integrado (Emi) |
Ciências Humanas |
Ensino Médio e Ensino Médio Técnico |
Informações
|
História Lúdica: O Ensino De História Por Meio Dos Jogos |
Ciências Humanas |
Ensino Médio e Ensino Médio Técnico |
Informações
|
A Expansão Do Fenômeno Político E Social Neoconservador E Suas Implicações Nas Políticas Públicas De Educação |
Ciências Humanas |
Ensino Superior |
Informações
|
Meu Corpo é Padrão?! |
Ciências Humanas |
Ensino Médio e Ensino Médio Técnico |
Informações
|
If Trans Forma! Educação Em Direitos Humanos, Diversidade E Transgeneridade |
Ciências Humanas |
Ensino Médio e Ensino Médio Técnico |
Informações
|